domingo, 16 de fevereiro de 2014

Olá meus caríssimos amigos (as) seguidores (as). Estou muito sumida pois vinha muito ocupada com os preparativos da festa de 15 Anos da minha princesa Júlia. Ela ficou linda!!! A festa foi perfeita e as lembrancinhas também. Vou postar agora uma foto dela no ensaio ao ar livre e a foto do convite. Depois vou postar das lembranças, ok? Obrigada pela compreensão. Bjks adoçados, Judá Artesanato. Foto do convite. Buquet de rosas em eva feito por mim. Esta é colorida, mas a do convite, foi preta e branca.
Foto do ensaio ao ar livre, com o vestido da festa.

5 comentários:

  1. Olá,amiga!!! Seja bem vinda a Agenda dos blogs! Sou a autora dele, a Magda Moreira e estou aqui para te dizer que o seu blog está na lista dos cadastrados com o número 841 . Se você quiser solicitar a sua Carteirinha de membro oficial, fique a vontade é só comentar no meu blog e deixar o seu pedido com o número de identificação.Peço a amiga que todas as visitas que vierem até aqui, que você possa retribuir, seguindo e comentando no blog das amigas que você veio da Agenda dos Blogs. Gentileza Gera Gentileza.Estamos com o sorteio de aniversário da Agenda, que fez 2 anos e se você quiser participar, fique a vontade.Algumas amigas novas eu adicionei ao nosso grupo do Facebook, chamado Amigas(os) da Agenda.Quem ainda não for, primeiro precisa me adicionar no Facebook e depois me envia uma mensagem inbox contendo o seu número.Na lista dos cadastrados, você segue quem quiser!!Fique atenta nos acontecimentos que gira em torno da Agenda dos Blogs, onde eu falo as novidades do blog em primeira mão no nosso grupo no Facebook.Fique de olho no Show de Kits, caso você queira participar de um sorteio junto com a Agenda Dos Blogs.Em breve mais novidades em Maio.É uma alegria enorme ter você conosco!!!! Bjssss!!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Imagino a correria, mas a satisfação de vê-la feliz compensa tudo, ela ficou linda neste vestido, bjs
    Venho através da agenda dos blogs.
    andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Patricia! Vim conhecer seu cantinho através do Agenda dos blogs e aamei seu trabalho! Estou te seguindo.
    bjo
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Pathy adorei conhecer seu espaço, parabéns pela filha linda!
    Vim através da Agenda dos Blogs !
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  5. linda demais !!!
    vida de beijos

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir